Thursday 20 July 2017

Set And Forget Forex Factory


Estratégia de negociação de oferta e demanda para Forex, Stocks e qualquer mercado Aprenda a construir uma mentalidade de comerciantes profissionais para obter um retorno de 5-10 por mês Estratégia de oferta e demanda baseada em regras rígidas e metódicas Gaste apenas 30-45 minutos diários em sua análise. Um dia, uma vela, uma decisão Não há mais indicadores de atraso. Sem volume, sem notícias. Mantenha-o simples Metodologia ideal para aqueles que trabalham em tempo integral Antes do fato potenciais negócios postados todos os dias na comunidade comercial Trabalha em qualquer mercado e prazo: Forex, Stocks, ETFs, Futuros, índices e commodities. Pronto para começar Download Curso de PDF GRATUITO Saiba como o mercado funciona, não há indicadores coloridos ou atrasados. Sem volume. Sem notícias ou anúncios de ganhos. O desequilíbrio da oferta e da demanda é o único motivo pelo qual o preço move todos os mercados seja Forex, Stocks, Futures ou Commodities. Quanto maior o desequilíbrio, maior o movimento no preço. A maioria dos comerciantes não tem conhecimento do poder que uma estratégia de Forex de oferta e demanda pode ter. Foi realmente bom aplicar esta lógica quando queremos comprar comida no supermercado, comprar uma garrafa de vinho ou um carro. Nós queremos comprar baixo e vender alto, isso é bastante óbvio, não é, você compraria sua garrafa de vinho favorita no valor de 5 para 15 Claro que você não faria. Por que a maioria dos varejistas compraria um par de moedas Forex ou um estoque quando o preço for tão alto? Pergunte-se a si mesmo. Não há mais lavagem cerebral para tentar convencê-lo de que o comércio é fácil porque não é. Saiba como crescer sua conta consistentemente 5-10 por mês. 5-10 retorno por mês suficiente para você É para nós e para todos os investidores profissionais. Pergunte-se por que não é suficiente para você. A maioria dos vendedores negociadores tentará vender um curso sem valor por algumas centenas de dólares e uma estratégia de bolsa de valores do Santo Graal que permitirá que você dobre ou triplique seu capital em um período de tempo muito curto. Eles vão te dizer que aprender a negociar Forex ou Stocks é muito fácil, eles irão mostrar-lhe registros de eventos que não valem o papel em que estão escritos, eles vão te prometer não-disse riches. set amp forget - daily Commercial Member Se juntou a Jan 2007 1,063 Mensagens Não tendo certeza de qual fuso horário você está, você pode tentar olhar para os gráficos diários e semanais. Eles se movem mais devagar e você tem mais tempo para tomar uma decisão, enquanto você faz sua vida diária. Embora seja verdade, os gráficos diários de negociação exigem uma perda de stop maior e isso pode não parecer encorajador, também é verdade que você pode negociar pequenos tamanhos de lotes, e ao mesmo tempo, você pode criar confiança em seu plano de negociação. Não espere que nada aconteça rapidamente. Diagramas diários e semanais se movem devagar, mas seus sinais são significativamente mais confiáveis. Eu gosto do NY close, que é o que eu recebo no FXDD, mas há muitos corretores que oferecem o mesmo. A maioria das coisas de demonstração é gratuita, de modo que os custos de treinamento podem ser muito baixos. Realmente, não há tal coisa como um quotset e esquecer-se de se trocar. Você deve aprender e ser vigilante. Se você já possui um método de negociação, então você pode voltar a testá-lo em um gráfico de dia para ver como ele se encaixa. Se você ainda não possui um método de negociação, há vários aqui neste fórum. Eu pessoalmente gosto de ação de preço e meio fortemente para uma boa análise de mercado. Espero que isto ajude um pouco. Estou certo de que você achará mais útil do que sua última resposta. Registrado em novembro de 2009 Status: Membro 752 Posts Baixa manutenção, fácil de negociar. Registrado em outubro de 2008 Status: Sentiment e Global Macro 2.321 Posts aprendem a trocar barras de reversão, como barras internas, engulfments e pin bars. Estes são sinais muito confiáveis ​​no período de tempo Diário. Você verá um desses sinais mais frequentemente do que não. Iniciado em Dezembro de 2007 Status: Membro 29 Mensagens Sr. Maheswara, desculpe, mas preciso deixar você outra linha) Olhe, entendo tudo isso. Eu não preciso explicar você desde que eu tenho negociado e trabalhando em empresas de corretagem, nem quanto tempo no mercado forex), mas tenha certeza, eu sei todos os detalhes sobre isso bastante bem. Obrigado por pessoal de entrada, eu li sobre duas estratégias de discussão famosas aqui no ff, algumas outras também. Eu poderia contar posts em cada um deles e decidir qual é mais atraente para a maioria, com certeza. Mas estou certo de que também existem outros interessantes, perdi. Registrado em setembro de 2007 Status: Membro 323 Posts Desenhe um monte de linhas de tendência usando gráficos semanais e diários. Zoom para a hora se desejar micromanagear. Faça encomendas além da linha de tendência, use 12 de ATR diariamente como uma parada e adicione às suas negociações periodicamente. Sério, as pessoas fazem isso muito difícil. Se a sua parada estiver a menos de 100 pips, você não pode definir o amplo esquadrão em uma base diária. O tamanho do comércio deve ser igual ou inferior ao saldo da sua conta. Tenho 66 anos desde 8 de dezembro comercializando dessa maneira ao vivo. Eu tenho contas de demonstração que estão indo melhor ou pior, dependendo de quando eles começaram e quais os pares que eu estou testando, mas todos eles estão em lucro significativo. Eu demoei variações sobre este tema desde o verão passado, então me sinto confortável com isso. Iniciado em dezembro de 2007 Status: Membro 29 Posts Eu estou no mercado ao vivo quotDaily95 pipsquot (espero que você o conheça) com uma pequena variação, incluindo também ATR e pontos de resistência. Mas ainda está procurando algum aperfeiçoamento Juntado em maio de 2006 Status: Membro 397 Posts Eu gosto da idéia maheswaras, seria melhor para uma armadura como você. 95 pips por dia vai ser um assassino de contas para você, uma vez que exigirá que você use o julgamento que você claramente ainda não desenvolveu. Meu conselho. Saia do fórum e vá ler alguns livros. Tudo de melhor, MM Inscrito em setembro de 2007 Status: Membro 323 Posts 95 pips nunca trabalharam para mim. Basta desenhar um monte de linhas horizontais. Se as velas continuam a aproximar-se da sua linha, e depois se afastando, isso é um suporte ou resistência. Se a linha estiver abaixo do preço atual, abra uma ordem curta de cerca de 20 a 30 pips abaixo da linha. Coloque algumas ordens curtas abaixo, se você quiser. Não use mais de 10: 1 em qualquer par, incluindo as encomendas adicionais. Prática por um tempo e você descobrirá quais são os melhores pares para você, e quais são os que realmente obedecem ao SR. Você pode obter fantasia e usar fibs, ou desenhar linhas de tendência, mas nada bate uma linha horizontal para fácil. Inscrito em Mar 2007 Status: Membro 1.139 Postes definidos e esqueça. Este é o melhor método na minha opinião. Você terá uma chance muito maior de sucesso, desde que você tenha uma vantagem estatística. Ao estabelecer e esquecer, você terá uma enorme vantagem psicológica sobre os comerciantes do dia que se sentam e cuidam de seus negócios, custam suas calças negociando suas emoções, fechando negociações cedo e chegando tarde, etc. Juntado Jul 2010 Status: Determinado 5,487 Posts Bem, e você Se você considerar uma estratégia que acabará por ocupar mais de sua hora, se for o caso, parece que funciona no pouco tempo que você está usando. Eu sempre considero uma estratégia totalmente inútil se eu não posso confirmar que ela funciona bem, não uma demanda muito estranha que se possa pensar. Então, você sempre deve escolher um que você possa confirmar funciona. Então, no pouco tempo que você tem, diga uma meia hora aqui e meia hora, você poderia simplesmente olhar ao redor, considere que está funcionando, porque é. Então, se você encontrar algo que parece inteligente, experimente as suas férias por alguns dias. Eu acho que você realmente não precisa encontrar uma estratégia que você possa usar enquanto trabalha, porque se você encontrar uma boa estratégia, não precisa de seu trabalho regular. Se você precisava de seu emprego regular, a estratégia não é boa o suficiente. Pelo menos, é assim que pensei, e parece funcionar bem para mim, e penso que somos muito iguais a todos nós humanos, queremos o mesmo. Então, realmente: considere o momento em que você procura uma estratégia viável, como você está trabalhando no mercado de trabalho, e eu prometo que não informarei seu cliente de clientes que você não está fazendo seu trabalho real em horário de trabalho. Minha assinatura é: quotClassifiedquot. Uma estratégia que eu uso para negociação está usando suporte e níveis de resistência. No início da semana, olho para onde há um forte apoio ou resistência e coloco meus negócios para desaparecer esses níveis. Eu coloquei minha parada e tp e no final da semana eu olho o que meu lucro ou perda foi. Se você quiser trocar mais curto prazo, procure níveis no gráfico de 1 hora que fornecem suporte e resistência fortes e configure suas ordens. apenas uma sugestão. O que significa o termo quotfadequot nesta citação

No comments:

Post a Comment