Thursday 20 July 2017

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Um Guia para Padrões de Desempenho de Investimentos Globais Muitas empresas de gestão de investimentos consideram que são compatíveis com GIPS. Então, o que é GIPS e por que uma empresa voluntariamente optar por cumprir os padrões do GIPS. Estas são algumas das perguntas bem respondidas nesta breve visão geral dos Padrões Globais de Desempenho de Investimentos (GIPS) que são promulgados pelo Investment Performance Council do CFA Instituto. VER: O que você obtém quando você paga por serviços de investimento Breve histórico Os GIPS são padrões éticos que se aplicam à forma como o desempenho do investimento é apresentado aos clientes potenciais e existentes. Os antecessores do GIPS foram a Associação de Gestão de Investimentos e Pesquisa - Padrões de Apresentação de Desempenho (AIMR-PPS). O manual AIMR-PPS original foi publicado em 1993, mas esses padrões éticos não eram tão globais quanto ao GIPS atual. Em 1995, o AIMR formou um comitê GIPS para trabalhar no desenvolvimento de padrões globais, e em 1999, a primeira edição do GIPS havia sido publicada. Neste momento, o CFA Institute (então conhecido como Associação de Gestão de Investimentos e Pesquisa) também estabeleceu o Investment Performance Council (IPC) para desenvolver os padrões. Em 2005, o Instituto CFA aprovou a nova edição do GIPS e avançou para a convergência do PPS e do GIPS com uma data oficial efetiva de 1º de janeiro de 2006. A partir desta data, o AIMR-PPS deixou de existir e AIMR As empresas compatíveis foram encorajadas a tornar-se compatível com o GIPS. Por que se mover para um padrão global A indústria de gerenciamento de investimentos está se tornando mais global. Muitos gerentes de ativos não só competem por negócios em seus mercados domésticos, mas também em mercados estrangeiros. Os mercados da América do Norte e da Europa Ocidental estão muito bem desenvolvidos, mas outros mercados estão se recuperando e tornando-se mais sofisticados. Para empresas de investimento fora dos EUA ou da União Européia. Ser compatível com GIPS pode proporcionar legitimidade e dar aos investidores a confiança de que a empresa se esforça para cumprir os mais altos padrões. Ser compatível com o GIPS pode realmente facilitar as coisas para as empresas que estão tentando competir em múltiplos mercados, porque eles só precisam respeitar um conjunto de padrões e podem evitar ter que fazer grandes mudanças em sua apresentação ou métodos de cálculo ao trabalhar em outros países . Em outras palavras, o GIPS preencher uma necessidade de padronização em uma indústria distante. GIPS Necessário GIPS são padrões, não leis. As empresas não precisam ser compatíveis com o GIPS. Além disso, esses padrões não são codificados na lei de valores mobiliários dos EUA. No entanto, embora sejam voluntários, eles fornecem disciplina para o cálculo e confiança no desempenho representado. Antes que o desempenho seja calculado e apresentado, há algumas bases para a empresa fazer. A primeira coisa que uma empresa deve fazer é realmente definir a empresa. Isso pode parecer muito óbvio, mas pode haver razões legítimas para que uma subsidiária seja excluída de uma definição firme. O próximo passo envolve uma empresa compósitos. Uma das coisas mais importantes que uma empresa pode fazer é definir seus compósitos de forma lógica e significativa. Os GIPS exigem que todas as empresas sejam discricionárias, as carteiras que paguem taxas sejam incluídas em pelo menos um composto. O Manual GIPS define um composto como, uma agregação de uma ou mais carteiras em um único grupo que representa um determinado objetivo de investimento ou estratégia - pense em mercados emergentes ou renda fixa global. SEE: Teoria de portfólio moderna: uma visão geral. As disposições das normas cobrem vários outros itens, incluindo o cálculo, bem como apresentações e divulgações. Por exemplo, são necessárias taxas de retorno ponderadas no tempo (em oposição a dinheiro-ponderado). Algumas empresas provavelmente sentem que a maior parte de suas apresentações de desempenho são as divulgações exigidas pelo GIPS. Como as empresas são obrigadas a divulgar muitos itens, incluindo uma definição da empresa. Se o desempenho é líquido de taxas ou bruto de taxas, e quais informações adicionais devem ser divulgadas mediante solicitação. Na edição de 2006 do GIPS, existem cerca de 30 divulgações exigidas. Representação justa do desempenho histórico Um dos objetivos declarados do GIPS trata de assegurar um desempenho de investimento preciso e consistente. Os padrões exigem que as empresas demonstrem inicialmente um mínimo de cinco anos de histórico compatível com o GIPS. Após este mínimo, a empresa deve construir até um histórico de 10 anos. Se o compósito existe há menos de cinco anos, a empresa deve mostrar todo o seu histórico desde o início. Porque os investidores sempre devem ser cautelosos se uma empresa mostrar apenas os melhores anos de seu desempenho, este requisito deve ser capaz de parar a prática da escolha da cereja. Por exemplo, um investimento que pode parecer ótimo se uma empresa apenas mostra os últimos dois anos, em que o investimento experimentou retornos positivos. No entanto, suponha que os três anos anteriores a isso, a empresa experimentou retornos negativos se a empresa não revelou os investimentos de desempenho anterior, os investidores teriam uma impressão completamente diferente das habilidades de gerenciamento de ativos das empresas. Ter um padrão consistente ajuda os investidores a fazer escolhas mais informadas e pode aumentar sua confiança no setor de gerenciamento de investimento. Por que as empresas escolhem ser compatíveis com GIPS Pode parecer que, com todo o trabalho extra envolvido, seria um aborrecimento para uma empresa ser compatível com GIPS. No entanto, como as normas GIPS tornaram-se tão amplamente aceitas, um gerente institucional de ativos que não é compatível pode estar em desvantagem competitiva. Nos Estados Unidos, muitos consultores de investimentos nem sequer consideram investimentos de empresas para seus clientes institucionais se não forem compatíveis com GIPS. O cumprimento do GIPS também ajuda as empresas a competir internacionalmente. As empresas de verificação que reivindicam o cumprimento do GIPS podem ser verificadas independentemente por terceiros. A verificação é voluntária neste ponto, mas muitas empresas optam por ser verificadas para ajudar a identificar lacunas nos procedimentos e para dar tranquilidade aos clientes. Existem empresas que se especializam neste tipo de consultoria de verificação e medição de desempenho. Uma vez que uma empresa foi verificada, pode adicionar uma divulgação indicando tal em seus materiais de marketing compatíveis com o GIPS. The Bottom Line Os clientes de uma empresa de gerenciamento de investimentos ou potenciais clientes podem se beneficiar dos padrões GIPS, pois fornecem padrões para o desempenho do investimento, tornando mais fácil para os investidores comparar as empresas e tomar decisões mais informadas. Para saber mais sobre as especificidades dos padrões, confira o Manual do GIPS no site do CFA. Padrões globais de reunião Muitas empresas de gestão de investimentos consideram que são compatíveis com o GIPS. Então, o que é GIPS e por que uma empresa voluntariamente optar por cumprir os padrões do GIPS. Estas são algumas das perguntas bem respondidas nesta breve visão geral dos Padrões Globais de Desempenho de Investimentos que são promulgados pelo Investment Performance Council do CFA Institute. Breve História Os GIPS são padrões éticos que se aplicam à forma como o desempenho do investimento é apresentado aos clientes potenciais e existentes. Os antecessores do GIPS foram a Associação de Gestão de Investimentos e Pesquisa - Padrões de Apresentação de Desempenho. O manual AIMR-PPS original foi publicado em 1993, mas esses padrões éticos não eram tão globais quanto ao GIPS atual. Em 1995, o AIMR formou um comitê GIPS para trabalhar no desenvolvimento de padrões globais e, em 1999, a primeira edição do GIPS havia sido publicada. Neste momento, o Instituto CFA (então conhecido como Associação para Gestão de Investimentos e Pesquisa) também estabeleceu o Investment Performance Council para desenvolver os padrões. Em 2005, o Instituto CFA aprovou a nova edição do GIPS e avançou para a convergência do PPS e do GIPS com uma data oficial efetiva de 1º de janeiro de 2006. A partir desta data, o AIMR-PPS deixou de existir e AIMR As empresas compatíveis foram incentivadas a tornarem-se compatíveis com GIPS. Por que se mover para um padrão global O setor de gerenciamento de investimentos está se tornando mais global. Muitos gerentes de ativos competem por negócios, não só em seus mercados domésticos, mas também em mercados estrangeiros. Os mercados da América do Norte e da Europa Ocidental estão muito bem desenvolvidos, mas outros mercados também estão se recuperando e tornando-se mais sofisticados. Para as empresas de investimento fora dos EUA ou da União Européia, ser compatível com GIPS pode fornecer legitimidade e dar aos investidores a confiança de que a empresa se esforça para cumprir os mais altos padrões. Ser compatível com o GIPS pode tornar as coisas mais fáceis para as empresas que estão tentando competir em vários mercados, porque eles precisam respeitar apenas um conjunto de padrões e podem evitar ter que fazer grandes mudanças em sua apresentação ou métodos de cálculo ao trabalhar em outros Países. Em outras palavras, o GIPS preenche uma necessidade de padronização em uma indústria distante. GIPS Necessário GIPS são padrões, não leis. As empresas não precisam ser compatíveis com o GIPS. Além disso, esses padrões não são codificados na lei de valores mobiliários dos EUA. No entanto, embora sejam voluntários, eles fornecem disciplina para o cálculo e confiança no desempenho representado. (Para leitura relacionada, consulte Policiamento do Mercado de Valores Mobiliários: Uma Visão Geral da SEC.) Antes que o desempenho seja calculado e apresentado, há algumas bases para a empresa fazer. A primeira coisa que uma empresa deve fazer é realmente definir a empresa. Isso pode parecer muito óbvio, mas pode haver razões legítimas para que uma subsidiária seja excluída de uma definição firme. O próximo passo envolve uma empresa compósitos. Uma das coisas mais importantes que uma empresa pode fazer é definir seus compósitos de forma lógica e significativa. O GIPS exige que todas as empresas sejam discricionárias e pagas pagas sejam incluídas em pelo menos um composto. O Manual do GIPS define um compósito como uma agregação de uma ou mais carteiras em um único grupo que representa um determinado objetivo de investimento ou estratégia, como o mercado emergente ou a renda fixa global. (Para leitura relacionada, veja Teoria do portfólio moderno: uma visão geral.) As disposições dos padrões cobrem vários outros itens, incluindo o cálculo, bem como apresentações e divulgações. Por exemplo, são necessárias taxas de retorno ponderadas no tempo (em oposição a dinheiro-ponderado). Algumas empresas provavelmente sentem que a maior parte de suas apresentações de desempenho são as divulgações exigidas pelo GIPS. Uma vez que as empresas devem divulgar muitos itens, incluindo uma definição da empresa, se o desempenho é líquido de taxas ou bruto de taxas, e quais informações adicionais devem ser divulgadas mediante solicitação. Na edição de 2006 do GIPS, existem cerca de 30 divulgações exigidas. (Para mais informações, veja Divulgação: o bom, o mau e o feio.) Representação justa do desempenho histórico Um dos objetivos declarados do GIPS trata de assegurar um desempenho de investimento preciso e consistente. Os padrões exigem que as empresas demonstrem inicialmente um mínimo de cinco anos de histórico compatível com o GIPS. Após este mínimo, a empresa deve construir até um histórico de 10 anos. Se o compósito existe há menos de cinco anos, a empresa deve mostrar todo o histórico desde o início. Porque os investidores sempre devem ser cautelosos se uma empresa mostrar apenas os melhores anos de desempenho, este requisito deve ser capaz de parar a prática da escolha da cereja. (Para saber mais, consulte The Truth Behind Mutual Fund Returns). Por exemplo, um investimento que pode parecer ótimo se uma empresa mostrar apenas os últimos dois anos, nos quais o investimento teve retornos positivos. No entanto, suponha que os três anos antes disso, a empresa experimentou retornos negativos se a empresa não revelasse os investimentos de desempenho anterior, os investidores teriam uma impressão completamente diferente das habilidades de gerenciamento de ativos das empresas. Ter um padrão consistente ajuda os investidores a fazer escolhas mais informadas e pode aumentar sua confiança no setor de gerenciamento de investimento. Por que as empresas escolhem ser compatíveis com GIPS Pode parecer que, com todo o trabalho extra envolvido, seria um aborrecimento para uma empresa ser compatível com o GIPS. No entanto, como os padrões do GIPS tornaram-se tão amplamente aceitos, um gerente institucional de ativos que não está em conformidade pode estar em desvantagem competitiva. Nos Estados Unidos, muitos consultores de investimentos nem sequer consideram investimentos de empresas para seus clientes institucionais se não forem compatíveis com GIPS. E, finalmente, o cumprimento do GIPS também ajuda as empresas a competir internacionalmente. As empresas de verificação que reivindicam a conformidade com o GIPS podem ter uma verificação independente de terceiros. A verificação é voluntária neste ponto, mas muitas empresas optam por verificar-se para ajudar a identificar lacunas em seus procedimentos e dar tranquilidade aos clientes. Existem empresas que se especializam neste tipo de consultoria de verificação e medição de desempenho. Uma vez que uma empresa foi verificada, pode adicionar uma divulgação indicando tal em seus materiais de marketing compatíveis com o GIPS. Saiba mais Os clientes das empresas de gerenciamento de investimentos ou potenciais clientes podem se beneficiar dos padrões GIPS porque fornecem padrões para o desempenho do investimento, tornando mais fácil para os investidores comparar empresas e tomar decisões mais informadas. Para saber mais sobre as especificidades dos padrões, confira o Manual GIPS no site da CFA.

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